As melhores dicas para ganhar dinheiro com um blog

As melhores dicas para ganhar dinheiro com um blog



Quais são as melhores dicas para ganhar dinheiro com um blog ou um site, hoje em dia? É a questão que todos querem saber. A resposta nem é assim tão difícil, o mais difícil será por em prática estas dicas, pois as respostas estão abaixo, mas como em tudo na vida é preciso algum trabalho e muita paciência para começar a ganhar dinheiro no seu blog, forum, site ou portal.

Sem mais demoras e muito resumidamente podemos dizer que existem actualmente na Internet imensas formas de ganhar dinheiro, no entanto gostaria de falar apenas das que considero as melhores que podemos usar para ganhar dinheiro com um blog e mais ao alcance do mais comum dos bloggers.

Sei naturalmente que não são as únicas e que existem muitas mais, mas estas poderão ser consideradas como as mais usadas actualmente por bloggers de todo o mundo.

Os ganhos com um blog variam por diferentes razões tão diferentes como o idioma, a temática, a quantidade de visitantes e impressões de página. O mais importante é no entanto o conteúdo do mesmo, sendo sempre de recordar que se escreve para pessoas, não para robots, embora também seja importante satisfazer determinados critérios para os motores de busca encontrarem o nosso blog.

Por isso escreve sempre conteúdo de qualidade, que convide os teus visitantes a continuar voltar para ler cada novo artigo e que o achem interessante e valioso.

Para não perder mais tempo indico as que considero serem as melhores formas para ganhar dinheiro com o teu blog. Espero que conforme o tempo for passando se juntem novas formas ou que se vão eliminando aquelas que se vão tornando pouco viáveis.

 

Meios de ganhar dinheiro com um blog:

  • Google Adsense
  • Venda de links
  • Publicidade directa
  • Reviews (análises patrocinadas)
  • Programas de afiliados
  • Escrevendo artigos para terceiros

 

Estas serão as melhores formas de ganhar dinheiro com um blog? Falta alguma?



Sem comentários

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.