upload

5 Alternativas ao Megaupload



Devido a diversas acusações por cumplicidade em pirataria, o site da Megaupload foi desactivado e os responsáveis presos pelo FBI. Foi assim que subitamente o mais popular dos sites de downloads ficou fora de jogo, sendo por isso que neste artigo vamos apresentar algumas alternativas existentes na rede.

 

Rapidshare

É mesmo mais velho do que o Megaupload. O Rapidshare sempre aqui esteve e é muito usado e conhecido por quem necessita de transferir ficheiros. O problema do Rapidshare são os tempos de espera para fazer download, que costumam ser demasiado longos.

Clica aqui para visitar o Rapidshare >>

 

Mediafire

O nosso favorito, o Mediafire, não é tão rápido como o Megaupload, no entanto ainda assim é relativamente rápido. Os downloads são rápidos e além disso, os tempos de espera não são muito significativos.

Clica aqui para visitar o Mediafire >>

 

Hotfile

O Hotfile é outro site muito conhecido a que podemos recorrer para transferir ficheiros. O seu principal inconveniente são os captchas, o que se torna um problema quando queremos usar gestores de downloads como o famoso jDownloader, mas ainda assim um dos melhores.

Clica aqui para visitar o Hotfile >>

 

Wupload

Outro bom serviço para gerir arquivos online e, tal como havia no Megaupload, também oferece um serviço premium. Não ficaria mal dar-lhe uma oportunidade.

Clica aqui para visitar o Wupload >>

 

Torrents

Este último ponto é óbvio, no entanto existem muitas pessoas que nunca usaram programas de torrents, primeiro porque desconhecem os mesmos e segundo porque não os sabem configurar. Recomendamos que investiguem um pouco mais os programas de torrents e não coloquem de lado este tipo de downloads porque, quando bem usados, podem ser muito mais rápidos e seguros.

Clica aqui para mais informação sobre torrents >>



Sem comentários

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.